terça-feira, 10 de janeiro de 2012

duvidas sobre colchão caixa de ovos

Colchão de Caixa de Ovos'

Saiba mais sobre colchão caixa de ovos e conheça as suas vantagens.
colchão caixa de ovos de espuma foi introduzido no mercado para substituir o colchão d’agua, hoje o colchão d’agua somente é utilizado em ultimo caso para ajudar a recuperação da ulceração causada pela falta de movimentação da pessoa acamada.
colchão caixa de ovos deve e ter no mínimo densidade 28 para obter resultados satisfatórios.
O paciente instalado em colchão normal pode resultar em escara de decúbito, ao contrário do colchão caixa de ovos. Esse período exige cuidado. Afinal, sem movimentar parte do corpo durante o sono, as pessoas com deficiência correm o risco de sofrer as temidas úlceras de pressão, mais conhecidas como escaras.
O problema surge com a pressão contínua do peso do corpo imóvel sobre o colchão, que interrompe o fluxo sangüíneo no tecido da pele, tornando-a vulnerável à formação das escaras. Em um primeiro momento, a pele fica vermelha, progredindo para a coloração roxa e terminando na formação de bolhas e feridas. O processo de surgimento da escara é rápido, mas a cura pode demorar meses. Para evitar essas feridas de difícil cicatrização, a única solução é o colchão caixa de ovos.
colchão caixa de ovos é tão importante, que mesmo em internações do SUS a primeira providencia é a instalação de um colchão caixa de ovos para o enfermo internado.e muito cuidado com o famoso¨leva esse que é mais barato¨ Deve se levar em conta o peso da pessoa.Qualquer duvida.pergunte,por favor.obrigado.

3 comentários:

  1. PERGUNTO: PARA UMA PESSOA DE 100KG mais ou menos, qual é o melhor recomendado por vcs, JÁ COM ESCARAS ENORMES NA PARTE DAS NÁDEGAS!!! Aguardo retorno urgente para comprar. Existe forro para esse colchão??? Grata

    ResponderExcluir
  2. tem o densidade 28 e a capa de silicone que deve estar na faixa de 30 reais.qualquer duvida meu msn andrl2011@hotmail.com .seria bom testar o p10,produto natural cicatrizante.

    ResponderExcluir
  3. O óleo dersani pode ser usado em criança de 1 ano?

    ResponderExcluir