terça-feira, 10 de janeiro de 2012

o milagroso ¨¨oleo dersani¨

Dersani é um óleo para proteção da pele de pessoas acamadas e com peles sensíveis (dermoprotetor) Também é usado como cicatrizante de feridas. Pode ser usado na prevenção das fissuras mamilares da gestação/amamentação. É composto por ácidos Graxos essenciais (ácido linoléico), triglicerídeos de cadeia média (ácido caprílico, ácido cáprico, ácido láurico), lecitina de soja, vitamina A e Vitamina E, com isenção de componentes de origem animal e qualquer componente alcoólico. Todos os componentes são anti-alérgicos. Não possui componentes que agridem a pele ou os ferimentos. Por isso auxilia na manutenção da integridade da pele e na cicatrização mais rápida. É inidicado para qualquer ferimento limpo, que não contenha necrose ou corpos estranhos.Bom,essa é a explicação tecnica.Agora,vamos a dica.
provavelmente,quem já precisou comprar o ¨¨dersani¨¨ viu que o preço é rasoavel(as vezes).Mas uma boa dica é que provavelmente você tem em casa o famoso oleo de girassol.Isso mesmo,esse que usamos para temperar salada.você deve estar pensando...Que loucura....Mas não,o ¨¨dersani¨¨ tem como base o oleo de girassol.entao,fica ai a dica...
todo mundo tem em casa um hidratante de pele tipo monange.Basta misturar 20% de oleo em um frasco de hidratante e untar a pessoa com massagens circulares,isso ajuda a previnir as ¨¨escaras¨¨ e dá um bem estar ao paciente,qualquer duvida,pergunte.obrigado.

128 comentários:

  1. Conhece o Dersara? É concorrente do dersani, e a única diferença mesmo é o preço. Enquanto o dersani é vendido aqui na Bahia por cerca de 40 reais, o dersara a gente encontra nas farmácias por 14 reais.
    Achei na internet aqui http://www.ianadamazonia.com/site/index.php/online-store?page=shop.product_details&category_id=23&product_id=158

    ResponderExcluir
  2. Nada se compara ao Cavilon Spray...

    ResponderExcluir
  3. Com franqueza... nenhum concorrente se compara ao Dersani. Pode ser mais caro, mas o custo benefício é muito maior mesmo !! só quem tem conhecidos ou familiares que usaram um diferente do Dersani é que sabem como ele é melhor, Sua ação cicatrizante é bem superior a qualquer outro similar. Com o Dersani bastaram 2 frasco para reverter um caso de escaras e com um concorrente que usei em um outro paciente, precisei de mais de 6 !! Sou enfermeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escaras superficiais se curam rápido. Qnd são mais profundas, o gasto de dersani é mt grande+espaladrapo +gase+soro+luva. O gasto vai as alturas.

      Excluir
    2. Escaras superficiais se curam rápido. Qnd são mais profundas, o gasto de dersani é mt grande+espaladrapo +gase+soro+luva. O gasto vai as alturas.

      Excluir
  4. posso usar na vagina , como cicatrizante d uma ninfoplastia ?

    ResponderExcluir
  5. olá Vanessa,nesse caso,recomendamos a consulta a um ginecologista,pois por se tratar de uma área sensivel,deve saber qual melhor pomada ou creme ele indicaria. o dersane,no caso,serviria mais para feridas abertas.espero ter respondido sua dúvida.

    ResponderExcluir
  6. Olá, o produto é muito bom para o tratamento das escaras, meu cunhado ficou acamado um bom tempo (quase dois anos) e ele começou usar Óleo hidratante Dersani quando as escaras ainda eram pequenas e funcionou, procuramos online e conseguimos preços bons

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. olá,sim,e é muito bom nesses casos,Pode ser usado por gestantes, para a prevenção de estrias, quem tem doenças de pele, psoríase e é ótimo.

      Excluir
  8. Respostas
    1. olá Luiz,não recomendo,pois se trata de um óleo para não ressecar a pele. contra acnes,o correto é lavar o rosto 2 ou 3 vezes ao dia com sabonete neutro.

      Excluir
    2. Já ouvi falar, que o bom para acnes é sabonete de carvão vegetal, lei mais a respeito, boa sorte.

      Excluir
    3. ola para acne e muito bom o sabonete de argila branca com semente de aprioca estou usando a u,a semana e o resultado e ótimo

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Posso usar na cicatrização de um pirceng inflamado ?

    ResponderExcluir
  11. Oi sera que pode usar nos pés .....inflamados por causa da quimioterapia oral xeloda 500,mg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. Conheço esse medicamento. Um dos efeitos colaterais deste, o que você citou chama síndrome mão / pé. Este causa ressecamento vermelhidão e em caso mais grave fissura. Usei muito Dersani, creme de uréia e resolveu tudo. Mas é para usar muito mesmo!! 3 a 4 vezes por dia!
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. o dersani ajuda no pé com rachaduras e ressecamentos causados por diabetes?

      Excluir
  12. e para quem acabou de fazer tatuagem seria indicado seria indicado como cicatrizante e hidratante ???

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde A certa de 10 dias tive um abcesso que tive que drenar estava muito inflamado e muito grande e ficou um mega buraco não dava para fecha hoje que esta mais limpinho sem inflamação o medico me receito o óleo dersani mas já faz uns 5 dias que estamos usando o óleo e não vi muita diferença preciso saber si cicatriza mesmo estou com medo daquele buraco nas minha costas nunca mais fechar . sei que e bobagem minha pensar assim mas esta sendo difícil pra mim . Gente preciso urgente de concelhos estou ppirando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia Oliveira vc pode ser diabetica e nao saber geralmente a diabetes dificulta muito a sarar e fechar completamente

      Excluir
    2. Marcia Oliveira vc pode ser diabetica e nao saber geralmente a diabetes dificulta muito a sarar e fechar completamente

      Excluir
    3. Olha é um espetáculo usei para uma ferida gigante quando cai de moto ficou perfeita a cicatrizarão

      Excluir
  14. Posso passar no rosto com dermatite e sair no sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim mais voce nunca deve deixar de passar o filtro solar o ideal é que voce faça uso em casa e quando sair na rua retire e passe o filtro solar ate porque com os dois juntos vai ficar com a pele muito oleosa

      Excluir
  15. Posso por na minha nova tattoo ? ( fiz ontem)

    ResponderExcluir
  16. eu tive um acidente de trabalho trabalho na padaria fui corta a massa de pão
    ai cortei o dedo no susto fui socorrido e pediu para passa sabão de coco e álcool 70
    tirei os pontos ainda ta um pouco aberto posso passa o dersani para fecha a ferida

    ResponderExcluir
  17. Estou com com um pequeno ferimento na virilha e está com ingua..posso usar o dersani..pois ñ estou conseguindo nem andar direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, procure um especialista e ele dirá o que vc poderá fazer,o dersani é excelente em tratamento de trombose e rachaduras na pele,eu faço uso dele é é um excelente cicatrizante.porem procure um médico.

      Excluir
  18. Estou com com um pequeno ferimento na virilha e está com ingua..posso usar o dersani..pois ñ estou conseguindo nem andar direito

    ResponderExcluir
  19. Olá.. Será que posso usar dersani numa dermatite umida canina? O veterinario receitou uma pomada, porém é muito grossa e dificil de espalhar pois a ferida ainda ta em carne viva.. Gostaria de saber de alguém se não há problema de utilizar nela? até melhorar e eu poder usar a pomada que lhe foi receitada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora estamos em 2018, vou te responder , talvez possa usar como conhecimento. Resgato muitos animais e tenho este problema de pomada grossa. Eu pego a pomada e acrescento óleo qdo não tenho dersani, óleo de cozinha, mas faço porções pra alguns dias, não misturo tudo, além de ficar mais fácil, rende tbm a pomada e a cicatrização é ótima.

      Excluir
  20. Bom dia,posso usar o dersani e sair ao sol ?????

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite! É bom usar o dersani no pós operatório, ainda com os pontos da cirurgia?

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite! É bom usar o dersani no pós operatório, ainda com os pontos da cirurgia?

    ResponderExcluir
  23. Pode ser utilizada em pele que tem ictiose seja ela do grau leve, média e aguda?

    ResponderExcluir
  24. Posso usar para alopecia areata?? minha prof cabeleireira me indicou.

    ResponderExcluir
  25. ME INDICARAM DERSANI PRA PASSAR NUMA FERIDA ABERTA NA MÃO DA MINHA MÃE QUE É DIABÉTICA E NA PERNA QUE TEM UMA FERIDA QUE MINA ÁGUA. É BOM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ZANA minha mae usa numa ferida na perna o resultado esta sendo muito bom

      Excluir
    2. eu tenho fissura anal posso passar esse óleo

      Excluir
  26. ME INDICARAM DERSANI PRA PASSAR NUMA FERIDA ABERTA NA MÃO DA MINHA MÃE QUE É DIABÉTICA E NA PERNA QUE TEM UMA FERIDA QUE MINA ÁGUA. É BOM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dersani não é totalmente cicatrizante,use ele e caso prefira,use a casca do ipe roxo, ferva ela e lave com o chá,super recomendado.

      Excluir
    2. sou diabetico e uso o dersani para as feridas nas pernas mas uso quando esta mais atacado o andolba spray cicatriza mais rapido. mas sempre passo o dersani para prevençao.

      Excluir
    3. Bom dia. Minha avó tinha feridas de diabetes nas pernas e o dersani é ótimo, mas o que foi muito bom foi pomada ginecológica, Na época ela usaou nitrato de miconazol. Mas precisa prestar muita atenção que seja o creme ginecológico.

      Excluir
  27. Sera q ele é bom pra queloide também?

    ResponderExcluir
  28. Sera q ele é bom pra queloide também?

    ResponderExcluir
  29. Um amigo ficou com a pele do anus fina e enrugada devido a uso constante de pomadas;suas nádegas e anus são dormentes devido a um problema de coluna;poso usar dersani para que melhore ou há outra medicação?

    ResponderExcluir
  30. Gostaria que me informassem se é vantajoso o seu uso nas pernas (em especial na parte inferior) escurecidas devido ao rebentamento dos vasos sanguíneos. Eu sou diabético, tipo II - controlado - e tenho edema linfático nas pernas. Obrigado e cumprimentos.

    ResponderExcluir
  31. sou diabetica, usei Dersani para me auxiliar na cicatrizaçao dos pontos da minha cesaria, estavam infeccionados e com muita secreçao, a baixo de Deus, foi esse santo oleo que me ajudou...
    Para as mamaes q estao amamentando e estao com os mamilos fissurados, super indico tbm!
    otimo hidratante, tenho usado todas as noites pra dormir!

    ResponderExcluir
  32. Olá minha filha esfolou a sola do pé e está bem ferido o médico receitou somente mertcholate será que posso usar o dersani para ajudar na cicatrização

    ResponderExcluir
  33. Olá minha filha esfolou a sola do pé e está bem ferido o médico receitou somente mertcholate será que posso usar o dersani para ajudar na cicatrização

    ResponderExcluir
  34. Posso usar na cicatriz de uma cirurgia plástica? Hoje faz 26 dias

    ResponderExcluir
  35. Posso usar na cicatriz de uma cirurgia plástica? Hoje faz 26 dias

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! Gostaria de saber em quanto tempo, aproximadamente,uma lesão causada por necrose após uma cirurgia ortopédica se fecharia com o uso de Dersani hidrogel? Fiz uma cirurgia ortopédica (fratura no tornozelo e rompimento de ligamento). Os pontos foram retirados duas semanas após a cirurgia. Na hora o médico disse um pouco admirado: oh, necrosou um pouquinho... Me recomendou o uso desse produto. Só que já tem um mês que estou usando e a ferida parece aumentar em vez de fechar...tá muito feio. Não sou diabética e nunca tive problemas com cicatrização. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo? Estou apavorada.... A cirurgia de um lado, cicatrizou normalmente, do outro, deu esse problema. Não consigo aceitar que o tratamento esteja adequado, afinal de contas, nosso organismo reage de diversas formas diante de uma mesma medicação. Estaria eu tendo sensibilidade/rejeição ao produto? Help me pls. :-(

    ResponderExcluir
  37. Bom dia! Gostaria de saber em quanto tempo, aproximadamente,uma lesão causada por necrose após uma cirurgia ortopédica se fecharia com o uso de Dersani hidrogel? Fiz uma cirurgia ortopédica (fratura no tornozelo e rompimento de ligamento). Os pontos foram retirados duas semanas após a cirurgia. Na hora o médico disse um pouco admirado: oh, necrosou um pouquinho... Me recomendou o uso desse produto. Só que já tem um mês que estou usando e a ferida parece aumentar em vez de fechar...tá muito feio. Não sou diabética e nunca tive problemas com cicatrização. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo? Estou apavorada.... A cirurgia de um lado, cicatrizou normalmente, do outro, deu esse problema. Não consigo aceitar que o tratamento esteja adequado, afinal de contas, nosso organismo reage de diversas formas diante de uma mesma medicação. Estaria eu tendo sensibilidade/rejeição ao produto? Help me pls. :-(

    ResponderExcluir
  38. Fiz uma cirurgia ortopédica utilizando fixadores externos. Mesmo cicatrizado é muito seca a pele onde estam localizados os fixadores.
    Posso passar o óleo nas bordas sem deixar q penetre nos orifícios?

    ResponderExcluir
  39. Fiz uma cirurgia ortopédica utilizando fixadores externos. Mesmo cicatrizado é muito seca a pele onde estam localizados os fixadores.
    Posso passar o óleo nas bordas sem deixar q penetre nos orifícios?

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Fiz uma cesaria a 20 dias e abriu uns pontos ontem comecei a usar o oleo quantos dias leva p cicatrizar

    ResponderExcluir
  42. Fiz uma cesaria a 20 dias e abriu uns pontos ontem comecei a usar o oleo quantos dias leva p cicatrizar

    ResponderExcluir
  43. MEU NOME: JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS TENHO 62 ANOS E TENHO UMA COCEIRA INTENSA NOS BRAÇOS, QUANDO AO COÇAR APARECEM MANCHAS AVERMELHADAS, NÃO AGUENTO MAIS. O QUE FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o senhor não for alérgico pode usar calamed que alivia coceira de imediato,e se tiver com a pele seca pode usar o oleo de girassol sim porque usava no meu avô , a coceira do meu avô dá sempre no inverno ele tem alergia do frio e coça muito eu passava calamed para o alivio imediato da coceira e de noite o oleo dersani para hidratar a pele

      Excluir
  44. MEU NOME: JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS TENHO 62 ANOS E TENHO UMA COCEIRA INTENSA NOS BRAÇOS, QUANDO AO COÇAR APARECEM MANCHAS AVERMELHADAS, NÃO AGUENTO MAIS. O QUE FAZER

    ResponderExcluir
  45. MEU NOME: JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS TENHO 62 ANOS E TENHO UMA COCEIRA INTENSA NOS BRAÇOS, QUANDO AO COÇAR APARECEM MANCHAS AVERMELHADAS, NÃO AGUENTO MAIS. O QUE FAZER

    ResponderExcluir
  46. eu uso o óleo dersani e eu estou tendo resultados mas tem algumas coisas que eu não posso comer porque são ransosas carne de porco limquisa peixe ovos todos tipos de condimentos e qualquer coisa que comer e sentir o machucado arder ou queimar então este alimento não esta deixando o machucado sicatrizar eu digo pôr experiência propia aconteceu comigo oque era para sicatrizar em um mes passou pra três pôr isso agora eu só como carnê e frango e frutas e legumes, o óleo dersani e muito bom mas temos que sequir regras porque muitos podem pensar q.o óleo não faz efeito mais não é isso é o tipos de alimentos que está comendo.obrigado a todos

    ResponderExcluir
  47. eu uso o óleo dersani e eu estou tendo resultados mas tem algumas coisas que eu não posso comer porque são ransosas carne de porco limquisa peixe ovos todos tipos de condimentos e qualquer coisa que comer e sentir o machucado arder ou queimar então este alimento não esta deixando o machucado sicatrizar eu digo pôr experiência propia aconteceu comigo oque era para sicatrizar em um mes passou pra três pôr isso agora eu só como carnê e frango e frutas e legumes, o óleo dersani e muito bom mas temos que sequir regras porque muitos podem pensar q.o óleo não faz efeito mais não é isso é o tipos de alimentos que está comendo.obrigado a todos

    ResponderExcluir
  48. Quem vem da área médica e hospitalar tem vivência diária, pois tratam pessoas acamadas e queimadas com ele. É fundamental para idosos, acidentados, inválidos e prematuros, principalmente para evitar a formação de escaras, devido a longos períodos numa mesma posição.

    Segundo o fabricante, Dersani Original é uma loção oleosa à base de A.G.E. (Ácidos Graxos Essenciais) com vitaminas A e E, que revitaliza e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhorando a sua elasticidade. Dersani Original é indicado para a prevenção das lesões de pele em geral, sobretudo das úlceras por pressão. Sua fórmula contribui para a manutenção da integridade da pele.

    Encontramos na sua composição: Ácido Cáprico, Ácido Caprílico, Ácido Capróico, Ácido Láurico, Ácido Linoléico, Lecitina, Palmitato de Retinol, Acetato de Tocoferol e Alfa-Tocoferol.

    O que muitas pessoas não sabem: Dersani é bactericida, excelente para acne, para hidratar a pele, para regenerar e tratar fissuras ocasionadas por cortes, queimaduras e também pela amamentação.

    Pode ser usado por gestantes, para a prevenção de estrias, uma vez que não contém uréia.
    Também encontramos na versão bebê, para tratar e evitar assaduras e para a higiene das dobrinhas dos nossos fofinhos.

    Mas ele vai muito além disso. Esse óleo faz verdadeiro milagre quando aplicado na pele. Eu utilizo constantemente, principalmente na face. A pele fica uma seda, viçosa e com aspecto descansado. Não causa acne, ao contrário, trata e previne.

    Utilizo na área dos olhos para que a pele mantenha a hidratação e a elasticidade. Nas regiões mais secas do corpo, como mãos, cotovelos e joelhos, para devolver a hidratação e evitar descamações.

    Ele também serve para hidratar e cicatrizar os cortes e ferimentos na cutícula, evitando aquelas infecções horrorosas (conhecida como paroníquia), que podem levar a perda da unha ou o ganho de uma micose.

    Outra dica bacana: Após cortar a unha do seu filhote, aplique Dersani para evitar que infeccione, principalmente nos cantinhos.

    Eu uso e recomendo a todas.

    Espero que gostem da dica e que façam o teste e depois me contem aqui!

    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fissuras anal é meu médico coloptoclogista me indicou. Senti a diferença no primeiro dia de uso. Eu passo 2 x ao dia

      Excluir
  49. Quem vem da área médica e hospitalar tem vivência diária, pois tratam pessoas acamadas e queimadas com ele. É fundamental para idosos, acidentados, inválidos e prematuros, principalmente para evitar a formação de escaras, devido a longos períodos numa mesma posição.

    Segundo o fabricante, Dersani Original é uma loção oleosa à base de A.G.E. (Ácidos Graxos Essenciais) com vitaminas A e E, que revitaliza e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhorando a sua elasticidade. Dersani Original é indicado para a prevenção das lesões de pele em geral, sobretudo das úlceras por pressão. Sua fórmula contribui para a manutenção da integridade da pele.

    Encontramos na sua composição: Ácido Cáprico, Ácido Caprílico, Ácido Capróico, Ácido Láurico, Ácido Linoléico, Lecitina, Palmitato de Retinol, Acetato de Tocoferol e Alfa-Tocoferol.

    O que muitas pessoas não sabem: Dersani é bactericida, excelente para acne, para hidratar a pele, para regenerar e tratar fissuras ocasionadas por cortes, queimaduras e também pela amamentação.

    Pode ser usado por gestantes, para a prevenção de estrias, uma vez que não contém uréia.
    Também encontramos na versão bebê, para tratar e evitar assaduras e para a higiene das dobrinhas dos nossos fofinhos.

    Mas ele vai muito além disso. Esse óleo faz verdadeiro milagre quando aplicado na pele. Eu utilizo constantemente, principalmente na face. A pele fica uma seda, viçosa e com aspecto descansado. Não causa acne, ao contrário, trata e previne.

    Utilizo na área dos olhos para que a pele mantenha a hidratação e a elasticidade. Nas regiões mais secas do corpo, como mãos, cotovelos e joelhos, para devolver a hidratação e evitar descamações.

    Ele também serve para hidratar e cicatrizar os cortes e ferimentos na cutícula, evitando aquelas infecções horrorosas (conhecida como paroníquia), que podem levar a perda da unha ou o ganho de uma micose.

    Outra dica bacana: Após cortar a unha do seu filhote, aplique Dersani para evitar que infeccione, principalmente nos cantinhos.

    Eu uso e recomendo a todas.

    Espero que gostem da dica e que façam o teste e depois me contem aqui!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  50. Oi !!dersani ode ser usado em queimadura na boca???

    ResponderExcluir
  51. Oi !!dersani ode ser usado em queimadura na boca???

    ResponderExcluir
  52. andre santana boa noite eu tenho marcas de feridas que ficaram mais ciara que a pele eu posso usar o oleio para escurecer a pele novamente

    ResponderExcluir
  53. Posso usar Dersani nas manchas de causadas pelo sol



    Esse Dersani tira manchas nas maos causadas pelo sol???????


    ResponderExcluir
  54. Posso usar Dersani nas manchas de causadas pelo sol



    Esse Dersani tira manchas nas maos causadas pelo sol???????


    ResponderExcluir
  55. Posso usar Dersani nas manchas de causadas pelo sol



    Esse Dersani tira manchas nas maos causadas pelo sol???????


    ResponderExcluir
  56. Boa noite,
    Tive catapora as uns 28 dias,fiquei com pequenas manchas e umas cicatrizes um pouco profunda no rosto.
    O óleo de girassol ajuda a cicatrizar e a tirar as manchas?

    ResponderExcluir
  57. Estou com minha avó com fétidas de queimaduras de leite quente na perna, posso usar dersani?a pele está limpa mais muito fininha

    ResponderExcluir
  58. Estou com minha avó com fétidas de queimaduras de leite quente na perna, posso usar dersani?a pele está limpa mais muito fininha

    ResponderExcluir
  59. Boa Tarde, Dersani oleo e Dersani loção é mesma coisa?
    Dersani loção oleosa é mesma coisa que Dersani oleo

    ResponderExcluir
  60. Tenho uma cunhada com sérias reações no rosto por efeito da quimioterapia. Dersane ajuda?

    ResponderExcluir
  61. Dersane ajuda a amenizar dermatite causada por quimioterapia ? No risto todo e principalmente na area dos olhos. E as unhas inflamaram também

    ResponderExcluir
  62. Oi Boa noite .sou Elielma gostaria muito de sabe si esse olio tira manchas de queimadura no rosto

    ResponderExcluir
  63. Sofri um acidente. Com casamento de gás. No fogão. E meu rosto fico com manchas. E estou usando o olio mas não sei si vai sai

    ResponderExcluir
  64. Ola, boa noite! Quantas vezes ao dia devo passa o Dersane no meu ferimento?

    ResponderExcluir
  65. Será q o resposável morreu? Nem vou perguntar nada! Não há quem responda!👆

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde
    Alguém que possa responder minhas perguntsas?

    ResponderExcluir
  67. Tenho uma dúvida, em caso de assadura já em estágio avançado em bebê dersani é eficaz?ou por ser óleo vai piorar a situação?

    ResponderExcluir
  68. Experiência própria ..
    Óleo de rosa mosqueta..
    Cura ate quelóide.excelente cicatrizante.

    ResponderExcluir
  69. Sei que parece uma pergunta boba e tal, mais e que sofri uns ferimentos recentemente e compre um olho derman da marca Sortie, passei nas minhas feridas e sarou do restou bastante e queria saber se posso usá-lo como lubrificante pra transar ?!? Pergunta indiscreta sei.

    ResponderExcluir
  70. posso usar esse óleo nas lesões inflamadas da rosácea? estou sofrendo esse problema.

    ResponderExcluir
  71. essas lesões são vermelhas e incham . uso metronidazol mas não tá resolvendo

    ResponderExcluir
  72. Olá,tenho psorise no corpo todo,será que eu posso fazer uso deste medicamento? Pois não sei mais oque utilizar.pois coça demais a ponto de sangrar. Me ajudem por favor. Agradeço desde já.aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  73. Olá,tenho psorise no corpo todo,será que eu posso fazer uso deste medicamento? Pois não sei mais oque utilizar.pois coça demais a ponto de sangrar. Me ajudem por favor. Agradeço desde já.aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  74. Olá, tenho Melanodermia nas perna que sobem para o bumbum, são manchas marrons. Posso usar?

    ResponderExcluir
  75. Posso usar o Dersani, pós depilação na virilha, tenho um pouco de alergia do prestobarba.

    ResponderExcluir
  76. Fiz uma cirurgia de cisto pilonidal, está aberta.. o médico receitou a kollagenase, posso usar o oleo em volta e dentro do buraco colocar a kollagenase?

    ResponderExcluir
  77. Óleo de girassol (que compramos no mercado) e o Óleo dersani, tem a mesma composição? Qual a diferença?

    ResponderExcluir
  78. Tem erros grotescos de português esse texto, acaba desmerecendo as qualidades do produto...

    ResponderExcluir
  79. Pode ser usado internamente na boca nas partes que contém um liquem plano?

    ResponderExcluir
  80. Pode ser usado internamente na boca nas partes que contém um liquem plano?

    ResponderExcluir
  81. Estou com liquem plano na minha boca nas laterais, posso utilizar internamente?

    ResponderExcluir
  82. Meu cão está com a pata dianteira imobilizada com gesso...vai fazer uma cirurgia...A tala de gesso está assando e deixando bem vermelho o local...ferindo mesmo.
    Posso passar Dersani Original nesse local...existe algum problema se ele lamber o local...sabe como é cachorro.
    Vou deixar um tempinho com o Colar Elisabetano....é aquele cone que impede lambidas...depois que tirar...se ele lamber ainda tem problema.

    ResponderExcluir
  83. Aguardando resposta para usar nele...

    ResponderExcluir
  84. Boa noite... Dersani pode usar em úlceras vasculares!? No caso dentro do ferida para a ajudar na cicatrização? Meu pai usa,mas até então não passa dentro só ferimento,somente em volta. Obrigada

    ResponderExcluir
  85. Tenho fissuras anal é meu médico receito DERSANI 2 x ao dia. Já notei a diferença no primeiro dia. SUPER RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
  86. Eu estou passando no pai drrsani no calcanhar demora para sara tem vezes tá melhor as vezes tá aberta e Sim mesmo mas hj ta aumentando deu uma bolha de novo e em baixo pé tbm parece não sei

    ResponderExcluir
  87. Eu acho que vou no médico amanhã ta meio feio ou é assim mesmo

    ResponderExcluir
  88. E ulvera de pressão o médico falou e receitou drrsani

    ResponderExcluir
  89. Posso misturar o Dersani com um germe hidratante??

    ResponderExcluir
  90. Minha irma fez cirurgia do fêmur e ficou muito tempo na cama do hospital e ficou com uma escara grande nas nádegas mas gracas ao Dersani esta fechando rapidamente ele e otimo

    ResponderExcluir
  91. Posso passy dersani na pele do meu cão

    ResponderExcluir
  92. Tenho manchas escuras na canela devido as varizes,posso passar esse óleo?

    ResponderExcluir